Release
Coletivo Clã Destino





O Coletivo Clã Destino – grupo de teatro do CUCA Barra, deu início no dia 18 de maio de 2013, na Cidade de Fortaleza-CE. A proposta do grupo surgiu dos alunos que cursavam intensivos em Iniciação ao Teatro e Teatro Oprimido. 

Mais tarde feita seleção com 32 inscritos, passaram apenas contendo 18 pessoas. Atualmente Grupo contém 9 integrantes, com Carlos Henrique Santiago, Camila Lopes, Ilton Rodrigues, Jose Ansewmo, Karol Pinheiro, Marlon Procópio Martins, Milena Silva (ausente), Rosileide Vidal Alves e Taciana Santos, acompanhado pela atriz e dançarina, Roberta Bernardo. 

A primeira apresentação dos alunos foi o Flash Mob, realizado em setembro de 2013, em comemoração aos quatro anos do CUCA Barra, que contaram com parceria com o Clube da música e com o Grupo Vocal.

O primeiro espetáculo foi o Sumo, estreado dia 12 de dezembro de 2013 no Cine teatro do CUCA Che Guevara ( CUCA Barra). 

Durante o  mês de fevereiro de 2014 tiveram a temporada  com o espetáculo Sumo no Teatro Antonieta de Noronha ( Secultfor).
No mês de abril de 2014, participaram do Entre CUCA’S, projeto do Instituto CUCA. Com Sumo, adaptado para Teatro de Rua.